19 de janeiro de 2015

Cinco homicídios foram registrados só em Parnamirim neste domingo

Enquanto na Indonésia, o povo de lá não tem pena de bandidos, traficantes e etc, os bandidos daqui também não, matam pai de família, inocente, vagabundo e tudo sem piedade, não tem conversa, escreveu não leu, o pau comeu, porque aqui quem manda são os bandidos, tanto os pé de chinelos quanto os de paletó e gravata. 

A cidade de Parnamirim está um verdadeiro filme, tipo "jogos vorazes", só nesse domingo (18), foi registrado de uma lapada só, cinco homicídios em regiões diferente de Parnamirim.

Cinco jovens foram assassinados a tiros em Parnamirim, cidade da Grande Natal, durante o domingo (18). Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, ninguém foi preso.

A primeira morte registrada foi de Antônio Jackson Oliveira da Silva, de 19 anos. Ele foi morto a tiros quando saiu de uma festa por volta de 2h da manhã, na rua Honório Martiniano, bairro Bela Parnamirim.

O segundo caso foi logo em dose dupla, foi no Vale do Sol, na rua José Paulo do Nascimento, dois homens foram mortos. O duplo homicídio ocorreu por volta das 13h. Uma das vítimas foi identificada como David Edson Costa. Segundo o oficial Francisco Figueiredo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, um morreu no local. O outro foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu.

O terceiro homicídio foi no bairro Nova Esperança, Sávio Gomes da Silva, 18 anos, foi morto às 16h no estacionamento interno do condomínio América II. Ainda de acordo com o oficial da PM, o porteiro não sabia que os tiros haviam ocorrido dentro do condomínio.

O quarto homicídio foi no bairro Monte Castelo, um homem identificado como Diego Henrique Mendes, 23 anos, foi assassinado na rua Altino Vicente de Paiva, por volta das 21h30. Segundo o oficial Francisco Figueiredo, o corpo foi encontrado próximo a uma moto. Os corpos dos cinco mortos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep).